quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PARTICIPE Vem ai a 9ª edição do JUNFAM o Jogo da Solidariedade na cidade de Antônio Martins -RN


    Neste dia 24 de dezembro, acontecerá em Antônio Martins - RN a 9ª edição do JUNFAM (Jogo de Universitários x Formados) da cidade.

O evento que se tornou tradição de fim de ano, em 2017 contará com uma edição especial, na oportunidade a partida de futebol será realizada no Estádio “O Fernandão”. Também será inaugurado o mais novo uniforme padronizado para o evento. Além disso, o evento ganhou reforço FEMININO, as Universitárias e Formadas de Antônio Martins se uniram a essa causa! 


A importância do evento, na visão dos “atletas” é fazer com que os jovens e adolescentes vejam no JUNFAM um incentivos à busca de conhecimento, através da educação, fomentando assim, o desejo de estudar.

O “ingresso” para o evento será DOIS QUILOS de alimento não perecível. Cada atleta também contribuirá com TRÊS QUILOS de alimentos, que posteriormente serão distribuídos entre famílias carentes do município.

O evento contará com paredão de som, onde serão narrados todos os lances (inclusive as palhaçadas) durante a partida. 
 

Haverá ainda homenagem ao nosso saudoso companheiro Tiago Alves. Ao final serão escolhidos o “BOLA MUCHA E O CRAQUE DA PARTIDA”. Ao findar o jogo, haverá confraternização em local ainda a ser definido.

A equipe organizadora esta otimista e espera terminar 2017 e iniciar 2018 de “pé direito”, continuando com a tradição e ajudando a quem precisa.

Se você comerciante, empresário, pessoa civil ou pessoa pública, não deixe de participar, e querendo ajudar, não se acanhe. Todo mundo esta convidado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Data: 24/12/17;
Horário: 15h00min ;

Entrada: 02 quilos de alimento;

Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário