terça-feira, 24 de abril de 2018

NOTA DE FALECIMENTO: Faleceu aos 89 Anos de idade Seu TOINHO DE DAVI



  

    Faleceu nesta Segunda-feira dia 23 de Abril de 2018 no Hospital Regional de Pau Dos Ferros - RN, o Senhor  Antônio Mesquita de Sousa (Conhecido Popularmente por Seu TOINHO DE DAVI), contando com a idade de 89 Anos, deixando viúva a Senhora Dona Severina.

Seus 05 filhos, netos, bisnetos, genros, noras e toda a família , comunicam que o seu corpo encontra-se sendo velado em sua residência no Sítio Vira-Mundo/Gama,
convidam: Parentes, amigos e toda a comunidade para o seu sepultamento que  acontecerá hoje, logo mais às 04:00hs da tarde.

 Haverá momento de homenagem fúnebre na Capela de Nossa Senhora Aparecida no Sítio Vira-Mundo, em seguida com passagem pela  Igreja Matriz o cortejo segue para o cemitério Boa Esperança.

A família enlutada, cumpre com o doloroso dever de comunicar e convidar, agradecendo desde já a presença de todos.

Seu Toinho de Davi, homem de inúmeras qualidades, entre tantas, exemplo de integridade, humildade e devoto de sua religiosidade, aquele que durante toda a sua vida demostrou amor, fé e a chama da esperança sempre acessa em seu coração, felicidade para ele era ver a família reunida e a natureza em festa, suas mãos aos céus agradeciam a Deus pela chuva que molha a terra, trazendo vida, gratidão em seu peito pelo fruto do suor e do trabalho.

Seu legado traz a certeza do quanto sua passagem deixará na terra somente boas lembranças, onde sua bondade é reflexo na existência daqueles que foram agraciados por sua presença.
ETERNAS SAUDADES!!!!
Via do Blog Siga Fábio Júnior Venceslau
Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário