sábado, 27 de outubro de 2018

APLAUSOS!!!O Vereador Ozanildo Almeida vai receber mais uma vez o premio DESTAQUE DA MÍDIA



Vereador Ozanildo Almeida

      O vereador Ozanildo Almeida  da cidade de Antônio Martins/RN,  mais uma vez recebeu o convite da LOGOS para receber mais uma vez consecutiva uma comenda como Vereador Destaque do Ano. O Blog RN POLITICA EM DIA publicou: ANTÔNIO MARTINS:

      Ozanildo Almeida Ele já é campeão consecutivo desta comenda. Ozanildo Almeida de Mesquita é mais uma vez o vereador indicado ao prêmio "DESTAQUES DA MÍDIA".

Criado no ano de 2011, Prêmio está em sua 8° edição com o objetivo de homenagear  vereadores e vereadores de todos os municípios potiguares, além de dezenas de cidades dos estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco. vereadores,  e profissionais de diversas áreas que se destacaram durante cada ano em que é realizado.


   O evento de entrega das comenda vai acontecer na cidade de Alexandria no dia 24 de novembro, nos salões da AABB de Alexandria, no Oeste potiguar.


O Blog Antônio Martins em dia: Parabeniza  ao mesmo por Receber o premio destaque do ano   eu Creio que  e um Grande reconhecimento do serviço Prestado a nossa  população  da Nossa Terra da Boa Esperança Antônio Martins RN.

Informação do Blog
RN Politica em dia acesse:http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/2018/10/8-premio-destaques-da-midia-logos_25.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário