terça-feira, 2 de julho de 2019

ATENÇÃO:CANDIDATOS PARA CONSELHEIRO TUTELA O CMDCA DIVULGA DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA PARA O CONSELHO TUTELAR



CMDCA DIVULGA DATA, HORÁRIO E LOCAL DA PROVA PARA O CONSELHO TUTELAR

     A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha do Conselho Tutelar divulga local e horário da prova eliminatória para os candidatos a Conselheiros Tutelares a ser realizada no dia 07 de julho.

A provas acontecerá das 09h00 às 12h00, na da Escola Municipal José Inácio de Carvalho, Praça Boa Esperança S/N – Antônio Martins/RN.

Os candidatos deverão comparecer no local da prova uma hora antes do início da mesma, portando documento oficial com foto (RG, ou CNH e o cartão de confirmação. Só poderá ser utilizada caneta azul ou preta.

Os candidatos deverão comparecer a sede provisória do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situado na Avenida Senador Joaquim Inácio, nº 353, Centro - pelo período de: 03 a 05 de julho de 2019, das 08:00 às 11:30 da manhã para solicitar o cartão de confirmação e local e sala da prova bem como outras instruções para o certame.

A Resolução nº010/2019 do CMDCA-AM que trata sobre a divulgação do local e horário do Exame de Conhecimento Específico de caráter eliminatório, para o Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares através do link abaixo:

Via:Michell Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário