sábado, 6 de março de 2021

A Cidade de Alexandria teve Através das plataforma Digital, o lançamento do Documentário Alexandria, Zona Rural e suas Histórias.


  
No Ultimo dia  11 de fevereiro de 2021 a Cidade de Alexandria teve Através da plataforma Digital, o lançamento do Documentário Alexandria, Zona Rural e suas Histórias.

 O documentário Retrata a História do Surgimento das Comunidades Rural do Município de Alexandria RN. Sua exibição ao público só foi possível graças a contemplação de projetos da Lei Aldir Blanc Em parceria com a Fundação José Augusto e Governo do Estado. 

O Cineasta Alexandriense Crejy Lee foi contemplado com Duas Produções na categoria áudio visual. Com um Conteúdo rico em Cultura o Documentário teve muita gente das Comunidades Rurais acompanhando de perto as a história de sua comunidade. Sua segunda exibição está marcada para o dia 8 de março de 2021 no canal da De taipa no youtube. 

NOTA  do Blog: Parabéns a todos em volvidos nessa produção pois e de extrema importância para a comunidade e para Alexandria que mais uma vez Brilha em mais uma Produção nas telas do Brasil.


Por Blog Antônio Martins em dia 

Com Informação de  Crejy Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário