terça-feira, 21 de outubro de 2025

RIVALIDADE E BASTIDORES MARCAM FINAL DA COPA, QUE TERMINA COM GOLEADA DE ANTONIO MARTINS NA FINAL

 


 equipe da Barbearia do Romário, representante da cidade de Antônio Martins, sagrou-se campeã da Copa GNET de Futsal 2025 após aplicar uma verdadeira goleada na grande final contra o time de Rafael Godeiro. O confronto, disputado na noite do último sábado (18), terminou com o placar de 5 a 1 e coroou a campanha impecável do time antoniomartinense, que havia eliminado duas fortes equipes da cidade de Martins na fase eliminatória.

A partida, bastante aguardada pelo público, foi intensa dentro e fora de quadra. O clima quente da final foi alimentado por um episódio que repercutiu nos bastidores do torneio: a informação de que pessoas ligadas à organização da Copa teriam investido na contratação do jogador Vassoura, considerado o melhor atleta de X1 do mundo, para reforçar o time de Rafael Godeiro na decisão.

Mesmo com a presença da estrela internacional, quem brilhou foi o coletivo de Antônio Martins. Com marcação forte, talento individual e eficiência nas finalizações, a Barbearia do Romário não tomou conhecimento do adversário, deu um show e construiu a vitória com autoridade.

Após o apito final, o clima de provocação continuou nas redes sociais. O atleta Júnior Leão, autor de um dos gols — justamente em uma falha de Vassoura —, ironizou a contratação e publicou em seu Instagram a frase:

“Vassoura decisivo, 5 mil e um gol dado.”, postou Junior Leão.

Com o título, Antônio Martins confirma sua força no futsal regional e encerra a Copa como a equipe mais dominante do torneio, dentro e fora das quadras.

Nota do Caderno Potiguar:

O atleta Vassoura tem nível altíssimo, vem de vários jogos seguidos e viagens distantes. Certamente o cansaço influenciou na sua atuação, no entanto, chamou atenção a simplicidade do jogador com todos.

A competição da GNET foi extremamente organizada, movimentou a cidade e região, demonstrando a força do esporte do interiorano.

Parabéns a todos!

Via Caderno Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário