sábado, 28 de fevereiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: PRÓXIMO FILME DE INÁCIO GARAPA DEVERÁ SER RODADO EM CAJAZEIRAS

Wellington Marques, Eduardo Jorge (sub-coordenador de cultura de Cajaziras) Antonio Neto e J Gomes
Nesta sexta-feira (27) este produtor se reuniu com o sub-coordenador da prefeitura Municipal de Cajazeiras, Eduardo Jorge, para traçar os últimos detalhes entre a Barriguda Filmes, a Prefeitura de Cajazeiras e um grupo de empresários pra que a próxima produção de mais um filme com a marca Inácio Garapa seja rodado em Cajazeiras/PB.
 
“O filme Inácio Garapa tem um grande destaque aqui, na região e, porque não dizer, em todo o Brasil. Temos um grande interesse de produzir o próximo filme aqui em Cajazeiras” – disse Eduardo. Os contatos já vinham sendo mantidos, desde que o representante da cultura em Cajazeiras manteve contato com este. “Ainda faltam alguns detalhes. Sabemos das dificuldades, mas, se depender de nós já deveremos abrir espaço para as gravações começarem em abril deste ano”- concluiu. A pretensão é que o filme seja lançado em um evento cultural que acontece, todos os anos, em Cajazeiras.

Com o título “As Aventuras de Inácio Garapa e Azulão em terras de Padre Rolim”, o filme promete um roteiro aberto para aventuras e muito humor, assim como foi o primeiro da trilogia. Inácio e Azulão, depois de um ano morando na terra de Padre Rolim, narram as aventuras vivenciadas nesse período. Podem apostar em uma aventura humorística do começo ao fim.
 
Estúdio da TV Diário do Sertão On Line
Além dos atores principais Wellington no papel de Inácio Garapa e Antônio Neto no papel de Azulão, deverá também participar do filme Maria Elivanete, a Mundinha. O restante do elenco, uma exigência dos patrocinadores, será formado por atores experimentados dos grupos de teatro de Cajazeiras.
 
Entrevista na TV Diário do Sertão On Line

Fonte Arquivo Vip News

Nenhum comentário:

Postar um comentário