domingo, 1 de março de 2015

COMUNICADO PROVEDOR GNET COMUNICA A TODOS OS CLIENTE

Devido a forte chuva da ultima terça-feira, alguns dos nossos equipamentos da nossa torre principal situado no bairro lagoa foram danificados. Pedimos desculpas pelos transtornos aos nossos clientes e em especial aos clientes da rede cabeada dos bairros Lagoa nova e Planalto onde praticamente 100% dos equipamentos dos postes foram queimados. Os clientes que passaram mais de um dia sem conexão, na sua próxima mensalidade será dado o devido desconto. 

ALERTAMOS, e pedimos atenção especial aos clientes via cabo, para quando em tempos de chuva com relâmpagos, desligar o seu roteador não só da corrente elétrica, mas também o fio que vem do poste. Na próxima semana os clientes do bairro Planalto serão trocados por antenas, onde vamos garantir as mesmas velocidades. Pedimos mais uma vez desculpas pelos transtornos, mas estamos trabalhando incansavelmente pra deixar tudo na normalidade.


Obrigado pela compreensão. Qualquer duvida estamos a disposição 9814-2828 / 3391-2105 / 3391-2008

Por Blog Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário