sexta-feira, 10 de abril de 2015

EDUCAÇÃO conclui entrega de livros didáticos para alunos da rede municipal de Antonio Martins/RN

Antonio Martins (RN) – A Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, finalizou a entrega do material didático que será usado no decorrer do ano letivo.
Foram contemplados os alunos matriculados na rede municipal de Educação, dos ensinos Infantil e Fundamental e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

“O material auxiliara-los no processo de aprendizagem, dando condições para desenvolverem suas aptidões”, ressaltou Ana Maria Vieira, secretária municipal de Educação.
Os alunos do Ensino Infantil, de 03 a 05 anos, da cidade e zona rural, receberam kit escolar com lápis, borracha, caderno, cola glitter, tinta guache, lápis de cor, giz de cera e massa modelar.
Já o estudantes da Educação Fundamental (1º a 9º Ano) e EJA, receberam livros didáticos de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e Inglês.

“Distribuímos caderno e lápis aos alunos sem condições para arcar com os custos desse material”, acrescentou o diretor da Escola Municipal José Inácio de Carvalho, Ivanaldo Monteiro.
Dentro da política de valorização da Educação, no último dia 25 de março, durante comemorações de 52 anos do município, o prefeito Dr. Zé Júlio fez a entrega de 400 carteiras escolares.

Além disso, a atual gestão reestruturou seis unidades de ensino localizadas na zona rural, em convênio com o MEC (Ministério da Educação).

Com recursos próprios, pelo segundo ano consecutivo, o prefeito distribuirá carteiras estudantis para todos os alunos com mais de 10 anos.


Para o Blog Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário