sexta-feira, 10 de abril de 2015

Prefeito de Antônio martins entrega material individual de trabalho a agentes de Saúde e pessoal da limpeza

  
  Visando preservar a integridade dos servidores da Saúde, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, fez a entrega de equipamentos de proteção individual aos Agentes de Saúde e o pessoal da limpeza hospitalar.

O material é voltado à proteção respiratória, contra contaminantes do ar; e também dos membros inferiores, para evitar riscos em locais úmidos, quedas e produtos químicos.
Distribuído pela Secretaria Municipal de Saúde, o kit é composto de máscara semi-facial, botas de borracha e botinas de segurança individual e de isolamento térmico, em dois modelos.
Além dos kits, os profissionais da limpeza hospitalar também receberam luvas látex e nitrílicas, que evita o contato direto com produtos contaminantes.

“Investindo em itens de segurança no trabalho, nossos profissionais trabalham mais motivados e protegidos contra possíveis riscos à Saúde”, destacou Dr. Zé Júlio.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Drª. Clébia Fernandes, as medidas são preventivas e evita o contato direto com bactérias e substâncias nocivas para a Saúde.

Para o Blog Antônio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário