sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREFEITURA e Sebrae lançam programa em parceria para qualificar microempresário local


      Em parceria com a Prefeitura de Antonio Martins, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e de Assistência Social (SEMTHAS), o Sebrae lançou nesta quarta-feira, 1º de julho, às 18h30m, no Terminal Turístico, o Programa Na Medida, que contou com palestra do consultor empresarial Alexander Wagner da Silva.

Com 13 vagas, que foram preenchidas rapidamente, o Programa é direcionado aos microempresários do município e traz soluções planejadas de acordo com as necessidades de cada um.

Durante dois meses serão ministrados quatro módulos: Gestão de Pessoas e Equipes, Planejamento Estratégico, Gestão Financeira e Marketing, nesta ordem.
OS MÓDULOS:
1º) Gestão de Pessoas e Equipes – 06 a 10 de julho
2º) Planejamento Estratégico – 20 a 24 de julho
3º) Gestão Financeira – 03 a 07 de agosto
4º) Marketing – 17 a 21 de agosto


O evento foi aberto pelo consultor Sebrae, Renato Gouveia de Carvalho, que fez uma exposição sobre a importância do empresariado se reciclar e, ao término, foi servido um lanche.
Antonio Martins conta com apoio do agente de Desenvolvimento SebraeMichell Bezerra, que serve de elo entre o microempresário do município com a instituição. O telefone para contato é o (84) 996-579-993.

Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário