domingo, 5 de julho de 2015

Volta a Chover em Antônio Martins/RN e Região população de Antônio Martins ficou supressor com uma boa chuva



No final da tarde desse ultimo sábado dia 04 de julho de 2015 a população de Antônio Martins ficou supressor com uma boa chuva que caio sobre a terra da Boa esperança na cidade de Antônio Martins/RN.

Boas chuvas voltaram  a cair na Terrinha da Boa Esperança Antônio Martins /RN. As precipitações de Chuva começaram por volta das 5 horas da tarde e enrolou ate a noite.

   Onde A População ficou Supressor A chuva de ontem surpreendeu a todos de maneira que muitos pensavam que não passaria de uma neblina de fim de noite , mais cada vez mais a intensidade  aumentava com rajadas de ventos Com Inicio da Grande  Chuva Que  animou mais o nosso sertão o dia amanheceu Com um bom ar e os Pássaro Cantando Bastante Alegre.

 Segundas Informação por populares Nos Informou que começou a chover  bastante forte a chuva Foi muito boa  tudo indica que a  Terrinha da Boa Esperança Antônio Martins Amanheceu o dia com um clima de Inverno.

Segunda informação professor Geilson Carlos morador do sitio Trincheira la Choveu 113mm já No sitio Picada  município de Antônio Martins  Choveu 120mm
No sitio porcos Município de nossa cidade choveu 100mm
E na Nossa cidade  choveu em alguns ponto 113 mm em outros ponto do centro da cidade choveu 80mm


professor Geilson Carlos morador do sitio Trincheira la Choveu 113mm



Nota do Blog Antônio Martins em dia Esperamos que seja um prenúncio de melhora para o nosso sertão, pois havia um certo tempo que não chovia por aqui. Amanhecemos com esperança de que aquele calor insuportável desses últimos dias venha a desaparecer e um tempo melhor surja na terra da Boa Esperança .

Por Blog Antonio Martins em dia
com informação do Blog irmão zizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário