quinta-feira, 10 de março de 2016

FESTA de São José 2016 tem início hoje às 18h30m com procissão da imagem peregrina e celebração solene

Os bairros Alto da Ema e São José iniciam hoje, às 18h30m, os festejos alusivos a São José, com uma procissão da imagem peregrina saindo da residência de Dinha, à Rua Mariano José da Rosa, seguindo rumo ao Mirante e Santuário, onde será realização celebração solene com o seminarista Ednaldo Nascimento.

A imagem de São José esteve em peregrinação por todas as ruas que compõe a comunidade do Bairro Alto da Ema e Alto São José, de 21 de fevereiro a 09 de março.

Neste ano estão sendo comemorados os 70 anos de edificação da capela, hoje Santuário. Serão 09 dias de festa e comemorações com as comunidades e os fiéis.

Durante o período de festas o novenário acontecerá as 18h30 e a missa do dia 19, dia do padroeiro, será celebrada às 07h da manhã.
Na programação sociocultural serão disponibilizados shows missionários com artistas da terra, barracas de comidas típicas e sorteios cotidianamente.


Após a abertura, logo mais, haverá um jantar comunitário na Carpintaria (lojinha), ao preço de R$ 2,00 por pessoa, e ainda concorre a um prêmio surpresa..

Por Blog Antônio Martins em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário