sábado, 2 de abril de 2016

VEJA O FILME O GUARDIÃO DA BARRIGUDA 2 GRAVADO EM ALEXANDRIA-RN



HISTORIA DE COMO COMEÇOU
No ano de 1986 caçadores vinham ate a Serra Barriguda para caçar e matar os animais. Ao descerem da serra os caçadores exibiam os animais capturados para um grupo de garotos que brincavam nas intermediação da serra barriguda. Entre esses garotos estava o produtor desse filme Crejy lee. Não aceitando aquela situação. o garoto com a sua caixa de brinquedo da vida aos personagens criando: O Guardião da serra barriguda .

Anos mais tarde o garoto foi mais além : E em 30 de março de 2012 ,resolveu legar a ideia de seus brinquedos para as telas de cinemas, realizando assim o seu sonho de infância..

 Tendo como base em perspectivas de vida e sonhos, o longa buscou através dos cinemas e TVs incentivar ao telespectador o problema gerador do mundo, tomar consciência e juntos ajudar a mãe natureza a se recuperar. Pode- se ver através desse estudo que vale a pena investir em projetos sustentáveis, pois as vantagens são positivas e satisfatórias, e os pontos negativos são bem inferiores aos pontos positivos, não prejudicando o meio ambiente nem a saúde dos colaboradores.


Falando dos objetivos da De Taipa Produções, buscaremos conquistar seu lugar
nas telas de cinemas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário