sábado, 25 de abril de 2020

Secretaria Municipal de Saúde informa a população de Antônio Martins, através do Boletim Epidemiológico, que os casos suspeitos de Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde informa a população de Antônio Martins, através do Boletim Epidemiológico, que os casos suspeitos de Covid-19 encontram-se todos sendo acompanhados, em isolamento, e que vem tomando todas as medidas necessárias.
Informa ainda que os boletins são divulgados de acordo com as mudanças do quadro epidemiológico, que tem se mantido inalterado.
A previsão é de que o pico do Novo Coronavírus ocorra entre o final de maio e o mês de junho. Portanto, há uma estimativa de que o número de casos aumente neste período.
As medidas de prevenção são todas no sentido de que mantenham o isolamento domiciliar. Não saiam de casa, evitem o contato externo ao máximo.
Lavem as mãos com frequência, com agua e sabão e/ou álcool em gel. Usem máscaras ao sair à rua e mantenham o distanciamento social, caso necessitem sair de casa.
Estamos orientando a quarentena para quem vem de fora, bem como o isolamento domiciliar para os casos suspeitos, que estão sendo devidamente acompanhados pelo órgão.

Via- Prefeitura de Antônio Martins
Por Blog Antonio Martins em dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário