sexta-feira, 19 de junho de 2020

Antonio Martins agora tem Psicóloga: Zita Fernanda Jácome de Almeida


O que eu sinto não dá para descrever, foram anos da minha vida me preparando para chegar até aqui, e mesmo assim, não é o fim da dedicação e sonho, pelo contrário, se faz um novo começo.
Por não planejar minhas situações, coisas e futuro, o acaso me joga situações, nas quais, eu absorvo e posso começar do zero trilhando caminhos significativos a fim de me ressignificar para assim, ajudar na ressignificação do outro.

Portanto, faço da ciência minha profissão, atuando na minha formação em psicologia, junto com a autorização do Conselho Regional de Psicologia, declaro minha agenda aberta para atendimento psicológico.
Visando o momento atual, a forma de atendimento será por via das plataformas digitais, ou seja, de maneira online.
Desde já agradeço a todos que fazem parte dessa história, que contribuíram é que contribuem para esse momento. Mais uma vez, obrigada 🌷

Agendamentos: (84) 997013936
Zita Fernanda Jácome de Almeida
Psicóloga | CRP/RN: 17/5161

Nenhum comentário:

Postar um comentário